PDA

View Full Version : Campeonato Brasileiro: Botafogo x Vasco da Gama (07/08/2011)



playertjb
8th August 2011, 14:57
http://http://www.youtube.com/watch?v=iNjAxviSRy0

1-0 Antonio Carlos
2-0 Loco Abreu
3-0 Loco Abreu
4-0 Herrera

cnoton
8th August 2011, 16:56
Abreu con los pies.... para mi una señal apocaliptica del fin del mundo... arrepentios de vuestros pecados...

tuliomaravilha7
8th August 2011, 21:20
Cree-me que si, tambien mete goles con los pies!

Rivelino87
8th August 2011, 22:13
Adorei a expulsao do muleque mercenario Diego Souza.

Bela vitoria do fogao! Sempre tive muito carinho por esse time que meu avo apoiava por sua grande fascinacao com o mane, e de qual eu gostava quando era muleque na epoca do Tulio.

Vou ter que torcer contra na 4a quando bater de frente com o meu Galo que demitiu o otimo tecnico DJ (por corpo mole dos malandros que se chamam jogadores) e trouxe o Cuca =/...

Fiquei impresionado com o Cortes, de novo.

Abraços!

cualfue
8th August 2011, 22:53
El loco (ex San Lorenzo) .. estaba descontrolado.. :mrgreen:

rafaelbolso
9th August 2011, 00:46
Abreu con los pies.... para mi una señal apocaliptica del fin del mundo... arrepentios de vuestros pecados...:D Eso mismo lo escribiste el otro día y ya ves, hoy en este resumen clavó una con la derecha y otra con la zurda. ¿Cuántos jugadores pueden decir eso? O se viene el fin del mundo o conviértete a la religión más loca y divina del mundo. :D Mira mi avatar. ;)

tuliomaravilha7
9th August 2011, 01:21
Adorei a expulsao do muleque mercenario Diego Souza.

Bela vitoria do fogao! Sempre tive muito carinho por esse time que meu avo apoiava por sua grande fascinacao com o mane, e de qual eu gostava quando era muleque na epoca do Tulio.

Vou ter que torcer contra na 4a quando bater de frente com o meu Galo que demitiu o otimo tecnico DJ (por corpo mole dos malandros que se chamam jogadores) e trouxe o Cuca =/...

Fiquei impresionado com o Cortes, de novo.

Abraços!


O Diego Souza joga bem, mas no lance da falta, alem de ter sido falta, foi desleal... deu um chute no Cortes por tras e totalmente fora do alcance da bola! Podia ter sido amarelo logo na falta - mas ele de raivinha conseguiu ser expulso.

Pena que foi expulso, acabou o jogo ali naquele lance.



4a feira a gente conversa entao!! Tomara que passem o jogo aqui nos EUA (GolTV)

Botafogo em recuperacao X A.Mineiro em renovacao

Steeler 1974
9th August 2011, 02:57
El Botafogo se ha quedado con el Clásico.