PDA

View Full Version : Friendly match: Brazil vs France (09/06/2013)



almir1977
9th June 2013, 22:20
BRAZIL vs FRANCE 3:0

ALL GOALS HIGHLIGHTS:


http://www.dailymotion.com/video/x10qm2i_brazil-vs-france-3-0-goals-highlights_sport

ramfouad
9th June 2013, 22:58
http://youtu.be/Nm4Z273rnrs

funkysexyfella
9th June 2013, 23:00
Un primer tiempo entretenido, un segundo tiempo dominado por la canarinha que se dedicó a tocar y esperar la falla rival. Más que merecido el resultado. Buen proceso para ver el resultado en la copa Confederaciones.

ciprijani
9th June 2013, 23:29
goals in HD


http://youtu.be/5q3iE3BURLU

marcelo bahia
9th June 2013, 23:30
Gran victoria de Brasil!!! Una victoria anímica! Fue importante quebrar la serie de derrotas contra Francia y dar confianza al equipo. Aunque juguemos contra el DT, no falta calidad individual al equipo.

Francia tuvo mucho respecto y usó a sus mejores jugadores. Solamente no estuvo Ribery (infelizmente), que estaba canzado por actuar por el Bayer. No hicieron muchos cambios durante el partido, una señal que querían la victoria. El camiseta 7 que reemplazó a Ribery es muy bueno, gambetero y rápido. Bezema estuvo muy bien marcado, pero flojo.

Brasil estuvo apurado en el primer tiempo, muy nerbioso y bajo presión. Neymar perdió un gol con 1 minuto que podría haver sacado bastante la presión sobre la espalda de los jugadores. Bueno... Menos mal que al final salimos con la victoria.

siberio
9th June 2013, 23:44
Brazil perdió el primer tiempo jugando a los pelotazos hacia adelante, sin ideas en el mediocampo. En la segunda parte jugaron como la mayoría espera. Francia en su nivel, es decir mediano...

mamerto
10th June 2013, 01:10
Brasil , de a poco se esta armando , cuando llegue el mundial va a tener un equipo temible!.

Espartano Madridista
10th June 2013, 01:22
Tambien hay que decir que a francia le faltaron varios jugadores importantes

tucutucu #2
10th June 2013, 04:13
Hasta el minuto 85 el partido iba 1 a 0 y bastante injusto el resultado puesto que Brasil no hizo absolutamente nada. Lo mismo que Francia.

El segundo gol faltando 4 minutos y el penal en los descuentos terminaron de maquillar el verdadero rostro de un partido tan parejo como pobre.

PD: Este debe ser el peor Brasil que haya visto en mi vida. Tanto por la técnica como por la jerarquía de sus jugadores.

tucutucu #2
10th June 2013, 04:18
Y casi me olvidaba: Neymar debe ser el peor "crack" brasilero que haya existido jamás.

Uno repasa la cantidad de fenómenos que Brasil ha dado al fútbol y le cuesta creer que este botija sea hoy en día lo mejor que tienen para presentar.

AHORASIQUESALE
10th June 2013, 04:42
PD: Este debe ser el peor Brasil que haya visto en mi vida. Tanto por la técnica como por la jerarquía de sus jugadores.

Pues no estoy de acuerdo. Cuando el mundial del 2002 recuerdo que agarro la seleccion hecha pedazos y arranco a los tumbos (si no recuerdo mal honduras los dejo afuera de la copa america en cuartos), mantuvo en contra de toa la opinion brasilera no convocar a romario y a la postre fue campeon mundial de punta a punta, casi sin despeinarse. Scolari hace un muy buen trabajo defensivo, pero eso, lleva su tiempo.


Asegurandote el cero en tu arco luego es tener un par de jugadores desiquilibrantes de mitad de cancha hacia arriba; Lucas Moura y neymar, no en vano ya se estan fogueando en europa.


Yo creo que Scolari va a terminar logrando una seleccion muy solida defensivamente, con todo lo que eso conlleva. Le tengo fe.

tucutucu #2
10th June 2013, 04:57
Pues no estoy de acuerdo. Cuando el mundial del 2002 recuerdo que agarro la seleccion hecha pedazos y arranco a los tumbos (si no recuerdo mal honduras los dejo afuera de la copa america en cuartos), mantuvo en contra de toa la opinion brasilera no convocar a romario y a la postre fue campeon mundial de punta a punta, casi sin despeinarse. Scolari hace un muy buen trabajo defensivo, pero eso, lleva su tiempo.


Asegurandote el cero en tu arco luego es tener un par de jugadores desiquilibrantes de mitad de cancha hacia arriba; Lucas Moura y neymar, no en vano ya se estan fogueando en europa.


Yo creo que Scolari va a terminar logrando una seleccion muy solida defensivamente, con todo lo que eso conlleva. Le tengo fe.

No puse en duda la capacidad de Felipão, simplemente me referí a la baja calidad de estos jugadores.

No creo que pueda repetir lo hecho con Cafú, Ronaldo, Rivaldo, Roberto Carlos, Ronaldinho, ....

AHORASIQUESALE
10th June 2013, 04:58
No puse en duda la capacidad de Felipão, simplemente me referí a la baja calidad de estos jugadores.

No creo que un DT de sus caracteristicas no sea competente a la hora de elegir a sus futbolistas


a quienes se refiere con eso de la mala calidad?

tucutucu #2
10th June 2013, 05:01
Ya le respondí.

No voy a entrar en una contraposición de argumentos tan subjetivos.

Para mi, visto los jugadores, este Brasil es el peor que vi en mi vida.

Roman Castevet
10th June 2013, 05:41
Gran victoria de Brasil!!!

Marcelo, levando em consideração toda a roubalheira, toda a sacanagem, todas as pessoas (pobres) que serão despejadas de suas casas por causa das "obras do Copa" e toda a máfia que cerca a seleção brasileira, torcer para o Brasil é indecente

E Tucutucu, você tem razão: essa é a pior seleção da pior fase do futebol brasileiro

Fico feliz porque em 2014 teremos uma grande derrota... quem sabe a seleção nem chegue a jogar no Maracanã (só joga lá se for para a final) cuja reforma já custou cerca de R$ 1 BILHÃO E MEIO DE REAIS (+ ou - 750 MILHÕES DE DÓLARES) - e isso sem contar os outros estádios...

AHORASIQUESALE
10th June 2013, 08:50
joer entonces pasa que brasil esta en el horno?...


no jodan lo que le falta a brasil es competencia y conocerse mejor, y repito, viendo el plantel con el que cuentan, me parece que podrian con el tiempo lograr un buen funcionamiento defensivo. Y de lograr eso significaria muchisimo, no es joda eso de que los equipos se arman de atras para adelante.



Y esta sera la peor seleccion que vieron... de cara al mundial... porque recuerdo aquella que trajeron a la copa america de uruguay, y comparada , nombre a nombre, no se que tanto mas que esta tiene la verdad. Pero como dijo tucu, son argumentos sujetivos.

tucutucu #2
10th June 2013, 12:04
joer entonces pasa que brasil esta en el horno?...


no jodan lo que le falta a brasil es competencia y conocerse mejor, y repito, viendo el plantel con el que cuentan, me parece que podrian con el tiempo lograr un buen funcionamiento defensivo. Y de lograr eso significaria muchisimo, no es joda eso de que los equipos se arman de atras para adelante.



Y esta sera la peor seleccion que vieron... de cara al mundial... porque recuerdo aquella que trajeron a la copa america de uruguay, y comparada , nombre a nombre, no se que tanto mas que esta tiene la verdad. Pero como dijo tucu, son argumentos sujetivos.

A modo de información...

He aquí algunos de los nombres de aquella selección de Brasil que salió vicecampeona de América en 1995:

Taffarel (por entonces Campeón del Mundo 1994)
Jorginho (... Campeón del Mundo 1994)
Aldair (... Campeón del Mundo 1994)
César Sampaio
Roberto Carlos (... Campeón del Mundo 1994)
Dunga (... Campeón del Mundo 1994)
Juninho
Zinho (... Campeón del Mundo 1994)
Leonardo (... Campeón del Mundo 1994)
Edmundo
Ronaldo (... Campeón del Mundo 1994, aunque jugó muy poco)
André Cruz ...
Savio ...

Que le faltaron jugadores como Romario, Bebeto, Mauro Silva, etc, estamos de acuerdo. Pero aún así era mejor selección que esta.

Varios lo demostrarían después, en las Copas América de 1997 y 1999, y en la Copa del Mundo de 1998.

marcelo bahia
10th June 2013, 20:02
Marcelo, levando em consideração toda a roubalheira, toda a sacanagem, todas as pessoas (pobres) que serão despejadas de suas casas por causa das "obras do Copa" e toda a máfia que cerca a seleção brasileira, torcer para o Brasil é indecente

E Tucutucu, você tem razão: essa é a pior seleção da pior fase do futebol brasileiro

Fico feliz porque em 2014 teremos uma grande derrota... quem sabe a seleção nem chegue a jogar no Maracanã (só joga lá se for para a final) cuja reforma já custou cerca de R$ 1 BILHÃO E MEIO DE REAIS (+ ou - 750 MILHÕES DE DÓLARES) - e isso sem contar os outros estádios...

Oi, Roman! Tudo bem??

Bem. Seu post é muito polêmico, mas vamos lá:

1º Discordo de que esta seja a pior seleção brasileira de todos os tempos. Particularmente achei a seleção da Copa de 2010 (só para citar um exemplo) bem pior do que esta. A seleção de Dunga tinha bom conjunto, era muito melhor armada defensivamente, mas tecnicamente era muito inferior à atual. Na minha modesta opinião, é claro. Não quero entrar neste tipo de discussão, nem ninguém é obrigado a concordar comigo, mas penso assim. Apesar de ser uma equipe mediana, para mim, aquela seleção mediana tinha grandes possibilidades de ter vencido a Copa de 2010. Se não fossem os erros individuais de Júlio César (improvável) e a estupidez maldosa de Felipe Melo (mais do que provável), poderíamos ter chegado à final. Ganhá-la já é outra coisa, pois numa Copa tudo pode acontecer. A seleção de 2010 tinha 5 ingredientes para ter vencido: gana (jogava com amor à camisa), um bom grupo de jogadores(não eram os melhores, mas eram bons), marcação eficiente, um contra-ataque mortal e muitos gols em bolas paradas. Vi a seleção brasileira de 1982, a melhor seleção (tecnicamente falando) que vi jogar em toda a minha vida, ser derrotada por uma boa equipe (a Itália), mas que jogava um futebol pobre e vivia do erro do adversário. A seleção italiana era o que eu chamaria de eficiente e equilibrada (não era o caso da seleção brasileira), mas praticava um futebol longe de encantar. Assim como era a seleção de Dunga. De qualquer forma, preferi ter perdido a Copa de 1982 jogando aquele nível de futebol espetacular do que ter vencido a Copa de 1994 jogando aquele futebol pragmático e nada mais. Mas é preciso convencer a maioria da população brasileira, que vive norteada pelo exitismo extremo.

2º Acho que o Brasil tem uma nova geração bastante talentosa. Gosto de Neymar (em seguida vêm as pedras, balas... :mrgreen:), de Coutinho (começou a jogar bem esse ano no Liverpool), de Lucas do PSG, de Bernard, de Oscar, de Paulinho, de Fernando, de Dedé, de Réver, de Marquinhos (zagueiro da Roma), de Dodô (Roma), de Fábio (lateral do Manchester), de Ganso (que infelizmente é "pecho frío", mas joga muito), de Danilo e Alexandro, ambos do Porto, acho William (ex-Shaktar) muuuuuuuuuito melhor opção que Jadson. William é um excelente armador, sabe cadenciar o jogo quando é preciso e ainda é jovem. Uma pena ele ter ido para o futebol russo. Ele evoluiria muito mais nos grandes centros. Mas sabe como é a força do dinheiro....

Pois bem. Penso que nosso grande problema HOJE é que eles ainda precisam amadurecer muito e falta um sistema de jogo atual, que Luís Felipe Scolari não pode dar. E mesmo que pudesse, não teria tempo suficiente para isso. O Brasil está pagando o preço de não ter usado a Copa anterior para amadurecer seus jovens talentos e iniciar um padrão de jogo mais contemporâneo. Fomos com uma seleção bastante veterana para a Copa e agora que a Copa é no Brasil estamos pagando o preço pela falta de planejamento. Em 2018 seremos fortes candidatos ao título ao lado da Alemanha, que será a favorita, e a Espanha. Pode anotar. Esta copa penso que não vamos vencer, mas não creio que passaremos vergonha.

3º Quanto à corrupção ligada à CBF, à FIFA, às construtoras, etc, posso te dizer que sinto NOJO de tudo isto, mas acho que não há exclusividade, pois os clubes formam parte do mesmo esquema. Se eu fosse radicalizar, deveria abandonar meu clube também. Como fui conselheiro, sei de coisas tão nojentas que me dão vontade de esquecer o futebol e me dedicar ao jogo de botão. Não sei se um dia não farei isso. :roll: No entanto, estou eu cá, participando de um fórum sobre o futebol e chafurdando na lama que compõe o universo capitalista.

Sds.

LocoportiCorinthians
12th June 2013, 18:08
Oi, Roman! Tudo bem??

Bem. Seu post é muito polêmico, mas vamos lá:

1º Discordo de que esta seja a pior seleção brasileira de todos os tempos. Particularmente achei a seleção da Copa de 2010 (só para citar um exemplo) bem pior do que esta. A seleção de Dunga tinha bom conjunto, era muito melhor armada defensivamente, mas tecnicamente era muito inferior à atual. Na minha modesta opinião, é claro. Não quero entrar neste tipo de discussão, nem ninguém é obrigado a concordar comigo, mas penso assim. Apesar de ser uma equipe mediana, para mim, aquela seleção mediana tinha grandes possibilidades de ter vencido a Copa de 2010. Se não fossem os erros individuais de Júlio César (improvável) e a estupidez maldosa de Felipe Melo (mais do que provável), poderíamos ter chegado à final. Ganhá-la já é outra coisa, pois numa Copa tudo pode acontecer. A seleção de 2010 tinha 5 ingredientes para ter vencido: gana (jogava com amor à camisa), um bom grupo de jogadores(não eram os melhores, mas eram bons), marcação eficiente, um contra-ataque mortal e muitos gols em bolas paradas. Vi a seleção brasileira de 1982, a melhor seleção (tecnicamente falando) que vi jogar em toda a minha vida, ser derrotada por uma boa equipe (a Itália), mas que jogava um futebol pobre e vivia do erro do adversário. A seleção italiana era o que eu chamaria de eficiente e equilibrada (não era o caso da seleção brasileira), mas praticava um futebol longe de encantar. Assim como era a seleção de Dunga. De qualquer forma, preferi ter perdido a Copa de 1982 jogando aquele nível de futebol espetacular do que ter vencido a Copa de 1994 jogando aquele futebol pragmático e nada mais. Mas é preciso convencer a maioria da população brasileira, que vive norteada pelo exitismo extremo.

2º Acho que o Brasil tem uma nova geração bastante talentosa. Gosto de Neymar (em seguida vêm as pedras, balas... :mrgreen:), de Coutinho (começou a jogar bem esse ano no Liverpool), de Lucas do PSG, de Bernard, de Oscar, de Paulinho, de Fernando, de Dedé, de Réver, de Marquinhos (zagueiro da Roma), de Dodô (Roma), de Fábio (lateral do Manchester), de Ganso (que infelizmente é "pecho frío", mas joga muito), de Danilo e Alexandro, ambos do Porto, acho William (ex-Shaktar) muuuuuuuuuito melhor opção que Jadson. William é um excelente armador, sabe cadenciar o jogo quando é preciso e ainda é jovem. Uma pena ele ter ido para o futebol russo. Ele evoluiria muito mais nos grandes centros. Mas sabe como é a força do dinheiro....

Pois bem. Penso que nosso grande problema HOJE é que eles ainda precisam amadurecer muito e falta um sistema de jogo atual, que Luís Felipe Scolari não pode dar. E mesmo que pudesse, não teria tempo suficiente para isso. O Brasil está pagando o preço de não ter usado a Copa anterior para amadurecer seus jovens talentos e iniciar um padrão de jogo mais contemporâneo. Fomos com uma seleção bastante veterana para a Copa e agora que a Copa é no Brasil estamos pagando o preço pela falta de planejamento. Em 2018 seremos fortes candidatos ao título ao lado da Alemanha, que será a favorita, e a Espanha. Pode anotar. Esta copa penso que não vamos vencer, mas não creio que passaremos vergonha.

3º Quanto à corrupção ligada à CBF, à FIFA, às construtoras, etc, posso te dizer que sinto NOJO de tudo isto, mas acho que não há exclusividade, pois os clubes formam parte do mesmo esquema. Se eu fosse radicalizar, deveria abandonar meu clube também. Como fui conselheiro, sei de coisas tão nojentas que me dão vontade de esquecer o futebol e me dedicar ao jogo de botão. Não sei se um dia não farei isso. :roll: No entanto, estou eu cá, participando de um fórum sobre o futebol e chafurdando na lama que compõe o universo capitalista.

Sds.



Ateh q enfim alguem lembrou do Willliam esse muleque eh um craque de bola e uma pena q esta jugando na Russia e eh muito melhor opcao q Jadson

Minha selecao seria

Julio Cesar grande goleiro, mas tem problemas na bola aerea soh ver a Copa de 2010 mas pelo fato de estar jogando na liga inglesa deve estar melhorando sua saida do gol. Tem q jogar numa equipe grande esse ano senao vai ficar pra tras. Victor, Jefferson e Cassio estao crescendo e podem ameacar.

Daniel Alves: Unica opcao para lateral, apesar de nao ser tao bom como antes porque ja nao acerta mais os cruzamentos letais q acertava uns anos atras mas sua experiencia e a vontade q demonstra em campo pesam a seu favor. Rafael sua sombra lhe falta algo nao sei, bom reserva.

Thiago Silva: Indiscutivel, melhor zagueiro do mundo e nosso capitao

David Luiz ou Dante: David Luiz eh otimo ne defesa assim como Dante o unico problema eh qdo quer ter seus lampejos de Messi e se esquece q eh zagueiro eh rapido e tecnico, Dante eh otimo pelo alto e ha a opcao de usar Luiz como primeiro volante ou ateh mesmo com 3 zagueiros com ele como um falso libero. Porque nao...

Marcelo ou Felipe Luiz: Marcelo tecnicamente eh melhor mas sua marcacao deixa desejar, Felipe Luis marca melhor mas Marcelo ofensivamente pode ser um elemento surpresa com sua tecnica e velocidade

Hernanes ou Fernando: Mesmo q os laterais creio q Fernando oferece mais protecao a zaga e liberaria mais Paulinho q tem uma chegada otima a area adversaria mas com um jogador mais tecnico como Hernanes q melhoraria mais o passe e claro opcao de chute de meia distancia alem de otimas enfiadas de bola ao ataque.

Paulinho: Tem 8 pulmoes, uma chegada a area adversaria fenomenal, alem de muita entrega, marcacao sobre pressao, cabeceio e bom passe. No atual esquema do Felipao joga muito preso o q dificulta o seu jogo e faz com q ele seja diferente do Paulinho do Corinthians. Sem precisar se preocupar com a protecao da defesa ele rende muito mais. Velocidade na transicao tb eh sua caracteristica

Oscar: Indiscutivel, para mim o melhor jogador da selecao, jogador completo, habilidade, passes precisos e chegada a gol, pode imprimir velocidade ou cadenciar o jogo qdo quer...


Lucas: Otimo jogador com uma tecnica apurada e sua velocidade e poder de conclusao, somada com os passes de Oscar e Hernanes eh uma arma letal. Ele pela direita e neymar pela esquerda eh um terror pra qualquer defesa.

Hulk: Podem falar o que for mas eu prefiro muito mais o Hulk q o Fred, jogador dinamico, rapido q tem uma forca inacreditavel e um poder de conclusao mortal. Fred eh uma opcao qdo o jogo esteja amarrado principalmente pela bola aerea e colocacao na area, mas nao eh um 9 temivel. Hulk assusta mais q ele e tambem abrira mais espaco para chegada de Neymar, Lucas, Oscar, Hernanes e Paulinho


Neymar: ...

Wiliam seria uma opcao para Oscar ou para jogar junto com Oscar

marcelo bahia
13th June 2013, 00:27
Corinthiano,

Gostei dos seus comentários. ;-)

William é fera!

Meu lateral-direito titular seria Maicon se ele estivesse em forma. As constantes lesões o prejudicaram muito, mas para mim é melhor que Daniel Alves e que Fábio.

Eu gosto muito do futebol de Fred. Impressionante como ele evoluiu como jogador e o quanto amadureceu. Aquele Fred que começou no Cruzeiro e passou pelo Lyon é muito menos jogador que este Fred no auge da maturidade futebolística. Não creio que Felipão deixará de fora um 9 de referência. Quando ele não jogar, vai jogar Damião, ou Jô. Por isso nem cogito a possibilidade de jogar com dois jogadores abertos.

Pra mim, Hulk é um grande jogador. Explosivo, com uma patada de esquerda poderosa, fecha bem a subida dos laterais adversários e joga sempre com muita garra e amor à camisa.

Acho que o time é esse mesmo que Scolari está colocando em campo. Há dúvidas se realmente usaremos David Luís, ou Dante, se usaremos Marcelo, ou Felipe Luís, se usaremos Luís Gustavo, ou Fernando, ou Hernanes. Se ele souber respeitar as qualidades de cada um e adaptar-se aos trunfos que cada um deles possui, vamos formar um timaço e fazer uma excelente copa. Não sei se vamos ganhar, mas penso que podemos.

Não gosto dessa máfia que domina o futebol, mas torço pelos jogadores, que têm demonstrado garra e esforço. Veja que Dante e Luís Gustavo brigaram com o Bayer de Munique para estar fora da final da Copa da Alemanha e assim jogar o amistoso contra a Inglaterra. É desse tipo de atitude que precisamos. Esses jogadores têm demonstrado uma postura bastante diferente daquele time indolente de 2006. Isto tem muito peso pra mim. Além do mais, se a bandeira do Brasil estiver em jogo, vai fuder tudo! :lol: Pode colocar um time de cachorros com a bandeira brasileira e outro time com cachorros de outro país que eu vou latir pela vitória brasileira! :mrgreen:

Abraço.

LocoportiCorinthians
13th June 2013, 22:53
Corinthiano,

Gostei dos seus comentários. ;-)

William é fera!

Meu lateral-direito titular seria Maicon se ele estivesse em forma. As constantes lesões o prejudicaram muito, mas para mim é melhor que Daniel Alves e que Fábio.

Eu gosto muito do futebol de Fred. Impressionante como ele evoluiu como jogador e o quanto amadureceu. Aquele Fred que começou no Cruzeiro e passou pelo Lyon é muito menos jogador que este Fred no auge da maturidade futebolística. Não creio que Felipão deixará de fora um 9 de referência. Quando ele não jogar, vai jogar Damião, ou Jô. Por isso nem cogito a possibilidade de jogar com dois jogadores abertos.

Pra mim, Hulk é um grande jogador. Explosivo, com uma patada de esquerda poderosa, fecha bem a subida dos laterais adversários e joga sempre com muita garra e amor à camisa.

Acho que o time é esse mesmo que Scolari está colocando em campo. Há dúvidas se realmente usaremos David Luís, ou Dante, se usaremos Marcelo, ou Felipe Luís, se usaremos Luís Gustavo, ou Fernando, ou Hernanes. Se ele souber respeitar as qualidades de cada um e adaptar-se aos trunfos que cada um deles possui, vamos formar um timaço e fazer uma excelente copa. Não sei se vamos ganhar, mas penso que podemos.

Não gosto dessa máfia que domina o futebol, mas torço pelos jogadores, que têm demonstrado garra e esforço. Veja que Dante e Luís Gustavo brigaram com o Bayer de Munique para estar fora da final da Copa da Alemanha e assim jogar o amistoso contra a Inglaterra. É desse tipo de atitude que precisamos. Esses jogadores têm demonstrado uma postura bastante diferente daquele time indolente de 2006. Isto tem muito peso pra mim. Além do mais, se a bandeira do Brasil estiver em jogo, vai fuder tudo! :lol: Pode colocar um time de cachorros com a bandeira brasileira e outro time com cachorros de outro país que eu vou latir pela vitória brasileira! :mrgreen:

Abraço.

Isso sem duvidas mas acredito q a torcida brasileira tem q apoiar mais pq o time eh jovem, essas vaias q vem acontecendo nao ajudam em nada tem q apoiar e gritar bastante por eles, latir de verdade como as torcidas brasileiras dos clubes de futebol. (Nao concordo com as brigas das torcidas organizadas, mas no quesito festa e apoio sao mto bem vindas e por isso deveriam unir-se em prol da selecao, algo um tanto utopico, mas nada eh impossivel)

Com relacao a garra essa equipe vai demonstrar isso e ja demonstrou contra a Franca e isso eh fundamental. Com relacao ao Hulk eu o vejo fazendo um falso 9 como uma grande alternativa, para abrir espaco para os q vem de tras e fazer com q o Brasil jogue com mais velocidade... Neymar, Lucas, Hulk, Paulinho e Oscar sao jogadores rapidos (apesar do Oscar saber cadenciar o jogo qdo necessario) O Fred pra mim eh um bom centroavante mas nao mete medo como por exemplo um Ronaldo, um Romario, um Careca e etc... Faz gols mas nao eh rapido e pode fazer com q selecao perca essa velicidade... Nao sei soh vejo como alternativa o Hulk ateh pq eh um pecado ter o Lucas no banco nao sei...

AHORASIQUESALE
13th June 2013, 23:00
oiga ud tambien cree que, en cuanto a talento se refiere, esta seleccion brasilera es la PEOR que jamas se haya visto?



yo no lo creo pero si que he leido a gente que dice eso...

Espartano Madridista
14th June 2013, 04:27
oiga ud tambien cree que, en cuanto a talento se refiere, esta seleccion brasilera es la PEOR que jamas se haya visto?



yo no lo creo pero si que he leido a gente que dice eso...

Los unicos que tienen talento de esta seleccion brazuca son lucas moura y Oscar, los demas dan penita

AHORASIQUESALE
14th June 2013, 04:48
Los unicos que tienen talento de esta seleccion brazuca son lucas moura y Oscar, los demas dan penita

Pues que quiere que le diga...a mi no me parece peor futbolista Thiago Silva que Aldair, ni Dani alves que Jorginho , ni lucas Moura que Zinho .Y asi otros.


Es un equipo y como tal necesita tiempo de trabajo para amalgamar sus piezas.

Se me da que lo mas preocupante para este brasil no es la poca capacidad individual sino no tener competencia oficial para poder lograr el referido ensamblaje de sus piezas. Jugando solo amistosos es dificil.

Roman Castevet
15th June 2013, 16:33
Minha selecao seria...

Pois a minha seleção seria

Taffarel - Leandro, Mauro Galvão, Edinho, Branco - Junior, Zico, Pita, Doutor - Ronaldo, Romário - Telê (só ele para calibrar uma seleção sem volantões....)

Qualquer coisa abaixo disso, numa época em que existe internet e se pode baixar os jogos antigos, nem merece consideração! Hoje em dia tem Playstation e Winning Eleven, vou montar minha canarinho com os jogadores que eu quiser e me divertirei muito mais! Pelo menos um Playstation eu sei quanto custa e o vendedor da loja não tem motivos escusos e sacanas!

Roman Castevet
15th June 2013, 18:08
...

Zetti - Paulo Roberto, Aldair, Valber, Mazinho - Bobô, Geovani, Valdo, Assis - Careca, Evair - Telê (sem volantão, só ele mesmo...)

sem obra superfaturada, sem roubo, sem sacanagem!

LocoportiCorinthians
15th June 2013, 18:21
Roman a copa ja esta ai
Agora nao adianta boicotar isso teria q ser feito antes qdo o Brasil se candidatou agora eh um poco tarde...
Ou vc prefere passar vergonha de ter a Copa tirada do Brasil e fazer com q todo investimento seja retirado do pais e assim o Brasil vai voltar a ser a merda de sempre ou pior

ansina
15th June 2013, 18:43
Raul - Nelinho , Oscar , Moser , Junior - Batista , Falcão , Cerezo , Adilio - Reinaldo , Zé Sergio - Telê (Bota ponta Telê !)

marcelo bahia
16th June 2013, 07:09
Los unicos que tienen talento de esta seleccion brazuca son lucas moura y Oscar, los demas dan penita

El jueves hablamos sobre penita!!! :lol:

marcelo bahia
16th June 2013, 07:13
Huguinho, Zezinho , Luizinho , Tio Patinhas , Donald , Mickey , Mini , Pateta, Zé Carioca (com os irmãos metralha fazendo uma linha de três defensores)

ansina
16th June 2013, 12:32
Huguinho, Zezinho , Luizinho , Tio Patinhas , Donald , Mickey , Mini , Pateta, Zé Carioca (com os irmãos metralha fazendo uma linha de três defensores)

Acho que o Saci Pereré numa perna só é melhor do que o Mickey com as duas e que a turma da Mônica ganha fácil desse timeco.

marcelo bahia
17th June 2013, 04:17
Com certeza!!

Melhor foi aquele timeco de 2006 que conseguiu envergonhar o Brasil com o pior futebol já visto por uma canarinho numa Copa do Mundo, mas vários daqueles jogadores pipoqueiros são reverenciados aqui. Esse time de cachaceiros e "ajeitadores de meia" é que realmente jogava um futebol incrível... Conseguiram perder para a Austrália na Copa das Confederações de 2003. Só vi uma vez o Brasil colocar seus melhores jogadores em campo (seleção A) e perder para o México. E foi a seleção desses chupa-sangues que passou essa vergonha e perdeu em 2005 durante a Copa das Confederações. Nem venha me dizer que os times de Dunga e de Mano passaram por um vexame como esse. Dunga usou um time B na Copa América de 2007 (mesmo assim foi campeão) e Mano perdeu com a olímpica.

marjancek
17th June 2013, 13:49
Muchachos; el peor Brasil en un mundial fue el del 94, que irónicamente salió campeon en lo que fue la final mas mala de todos los tiempos.
Incluso el Brasil goleado por Francia jugaba mejor que eso.

gampong
18th June 2013, 05:33
Brazil vs. France 2013 (star time 12 noon PST) features both nations hoping to rebound from recent lackluster results, officials tell news. Brazil has four draws, one win and no losses in its last five matches. France, however, has two wins, three losses, and no draws in its last five showdowns, news analysts note.

Brazil has only one win this year, in a game against Bolivia in April. Brazil, however, has had strong scoring but weak defense in recent weeks. The team delivered a two goal draw against Italy, Chile and England this year.

yongqi
20th June 2013, 05:03
Soporte para Brasil