PDA

View Full Version : Gols do campeonato uruguaio



Asanovic
20th July 2007, 16:43
Olá pessoal, apesar de ser brasileiro eu sou apaixonado pela seleção uruguaia, até quando o uruguai joga contra o Brasil eu torço para o Uruguai.
No fórum resumo e gols eu nunca ví ninguém postar os gols da rodada do campeonato uruguaio, alguém aqui poderia passar a fazer isso?
Abraços!

kapocris
20th July 2007, 20:45
Hola! Te paso el link de un canal de TV que publica los goles de cada fecha:

http://www.teledoce.com/index.php?option=com_content&task=blogcategory&id=14&Itemid=56

Saludos y felicidades al bi campeon.

kapocris
20th July 2007, 21:06
p.d.: El campeonato comienza el 12 de Agosto, creo.

Asanovic
21st July 2007, 02:32
Muito obrigado, agora vou acompanhar meticulosamente o futebol uruguaio. E o seu defensor quase que chegou nas semi finais esse ano hein?
Abraços!

kapocris
21st July 2007, 22:21
Muito obrigado, agora vou acompanhar meticulosamente o futebol uruguaio. E o seu defensor quase que chegou nas semi finais esse ano hein?
Abraços!


Si, a un paso de las semifinales. Una eliminación dolorosa pero tenemos la copa sudamericana para tomarnos revancha, el olimpia de paraguay es un rival accesible.

saludos

cebollarodriguez
23rd July 2007, 00:10
Olá pessoal, apesar de ser brasileiro eu sou apaixonado pela seleção uruguaia, até quando o uruguai joga contra o Brasil eu torço para o Uruguai.
No fórum resumo e gols eu nunca ví ninguém postar os gols da rodada do campeonato uruguaio, alguém aqui poderia passar a fazer isso?
Abraços!

Eu acho que vc e maluco. Realmente voce quer ver os gols do campeonato uruguaio?!?! Se voce quer mantener o apaixonamento pelo Uruguay, nao veja isso!! Ate o campeonato escoces e mais entretenido!!

Como uruguaio fico contento de ver um brasileiro torçendo para o Uruguay, mas eu nao tenho outra que ser sincero com voce, je...

Abraço!

cebollarodriguez
23rd July 2007, 00:13
Muito obrigado, agora vou acompanhar meticulosamente o futebol uruguaio. E o seu defensor quase que chegou nas semi finais esse ano hein?
Abraços!


Si, a un paso de las semifinales. Una eliminación dolorosa pero tenemos la copa sudamericana para tomarnos revancha, el olimpia de paraguay es un rival accesible.

saludos

Bo, Kapocris, la verdad que me decepcionó un poco el taba viudez en el mundial. Sé que tuvo poco tiempo, pero igual esperaba más. Todavía tiene edad para el proximo mundial, no?

kapocris
25th July 2007, 12:34
Muito obrigado, agora vou acompanhar meticulosamente o futebol uruguaio. E o seu defensor quase que chegou nas semi finais esse ano hein?
Abraços!


Si, a un paso de las semifinales. Una eliminación dolorosa pero tenemos la copa sudamericana para tomarnos revancha, el olimpia de paraguay es un rival accesible.

saludos

Bo, Kapocris, la verdad que me decepcionó un poco el taba viudez en el mundial. Sé que tuvo poco tiempo, pero igual esperaba más. Todavía tiene edad para el proximo mundial, no?

Si tiene edad para otro. Jugó demasiado poco y además ese sistema de 4-3-3 no le ayuda para nada. Ferrín lo puso contra la raya y a él le gusta tirar diagonales y meterse en el área....En Defensor hizo dos o tres partidos bárbaros, si jugara en nacional o peñarol ya estarían hablado de crack...

Confío que esta va a ser la temporada para él.

jorgemiguelvega
15th August 2007, 20:25
maria morales?????